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Normas de inscrições    

 

As inscrições realizadas são pessoais e intransferíveis, sendo assim não é possível compartilhar ou subdividir a inscrição para mais de um participante.
- Nos eventos passíveis de emissão de certificado de participação, informamos que a presença mínima exigida para emissão é de 75% da carga horária prevista do evento.
- A confirmação de sua compra estará sujeita a autorização do cartão e crédito ou recebimento do pagamento por meio de boleto bancário.

- As credenciais de estudante só serão entregues com a apresentação da carteirinha de estudante com foto, apresentada pelo comprador da credencial. 

 

SUBSTITUIÇÕES
As substituições podem ser feitas até 06(seis) dias úteis antes do início do evento, desde que comunicadas via e-mail junto a secretaria do evento,

contendo declaração escrita e assinada pelo responsável pela inscrição e os dados completos do respectivo substituto.

 

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO
Caso haja desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, por email secretaria@connect2022maceio.com.br.

O reembolso será feito nas seguintes condições:

• Até 15/07/2022 - devolução de 80% do valor da inscrição paga
• Até 30/08/2022 - devolução de 50% do valor pago;
• Após 30/08/2022 - NÃO haverá devolução.

 

ATENÇÃO:
• Somente o inscrito poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição;
• O reembolso será realizado diretamente em conta corrente/poupança bancária do inscrito como correntista;
• A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
• Os reembolsos somente serão efetuados após 30 (trinta) dias após o término do evento. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo

estabelecido, seguida dos dados bancários (agência, banco e conta corrente/poupança).